O Público erra que se farta
Acreditem que até me custa escrever isto, mas tenho que fazê-lo: o tratamento da informação desportiva no jornal Público é deplorável. Os motivos que me levam a afirmá-lo são vários e talvez um dia me disponha a dissecá-los a todos. Mas, só a título de curiosidade para que se ilustre a miséria a que me refiro, os erros em relação aos laterais - especialemnte aos laterais do Benfica (será que vêem jogos do Benfica?) - são recorrentes. Mais, são assíduos. É uma constante ler algo do estilo "Léo, mais uma vez muito mal na faixa direita" ou "Nelson, continua a não confirmar as expectativas na lateral esquerda". Meus amigos, se não sabem distinguir a direita da esquerda, aqui fica uma dica: em Portugal (faço este à-parte porque já vi excepções na Premier League inlgesa), a esquerda fica do lado do fiscal de linha, na perspectiva de quem defende.
2 Comments:
A propósito: podes fazer o favor de perguntar ao Sr. Dr. Professor Bruno Prata qual o critério para, no Porto-Benfica deste ano, ter "atribuído" 4 pontos ao Léo e 5 ao Bosingwa?
Eu gostava de perceber algumas coisas, sou ingénuo...
Hei-de explicar várias coisas a esse respeito. Com o tempo, porque se não atrapalho-me. Ele são tantas as reclamações...
Post a Comment
<< Home