Tuesday, May 16, 2006

ÚLTIMA HORA!!!

Diz que o Rui Costa vem MESMO para o Benfica!



Os leitores do Dianabol parecem ter ficado bem-dispostos com a piada.



"Mas quem é esse Rui Costa, afinal? todos os anos ouço falar dele quando estou na Quarteira...", indaga Cláudia Cristina Carina, a primeira a contar da direita.



"O Rui Costa?! Mas ele já é da idade do meu pai!..." exclama, entre gargalhadas pueris, mas nada inocentes, Chiquito Valderrama.



"Ai, essa é boa... essa é mesmo muito boa... ai... ainda eu e o meu Dodi andávamos de Mercedes e já ele vinha todos os anos... o Rui, não o Dodi... ah ah ah..."

5 Comments:

At 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas olha que vem mesmo, desta vez.

O Arre respondeu-te por causa da originalidade do post (não do titulo)

 
At 5:58 PM, Blogger Diego Armés said...

Ó Apre, desconfio que o teu companheiro de blogue é ainda mais... err... digamos... hrum... do que tu. O que é notável. If you know what I mean.

 
At 11:06 AM, Anonymous Anonymous said...

E o Petit vai para o Manchester, o Queiróz ahhhh... afinal é o Fernando Santos, o tal estrangeiro. Confesso que fiquei triste, esperava que fosse o Felipão e depois do Mundial...

 
At 2:42 PM, Blogger Diego Armés said...

Preferia o Scolari.

 
At 3:19 PM, Blogger Tanque Silva said...

A magia vai voltar a Catedral . A cATEDRAL DOS SONHOS

 

Post a Comment

<< Home