Mesmo estando de férias sou uma pessoa com o sentido da responsabilidade
Sim, a água aqui da Sicilia é quentinha, salgada, escura e não muito agitada. Como já devem ter percebido, estou em estágio. Nada melhor do que uma família de acolhimento siciliana para nos ensinar os bons princípios do chamado fair-play...
Ainda assim, e mesmo com as partes obscuras humedecidas pelo líquido mediterrânico, não posso deixar de prestar atenção ao calccio tuga. Antes de mais, sublinho... hummm... pronto, não sublinho mas ponho a bold o meu mais profundo pesar - e, já agora, menciono com sinceridade a minha frustração - pela desobediência da direcção do folcuporto perante a votação unânime dos leitores/comentadores do Dianabol no novo treinador das pessoas da risquinha de uma só cor azul e branca. Escolher o professor quando toda a gente opinou "LUÍS CAMPOS, JÁ!" é apenas mais uma amostra da conduta obscena e, como sempre, impune daquele dirigente que pensava que namorava com a Carolina Salgado. Uma vergonha...
Mas, adiante. O Glorioso passeou-se frente ao Austria Viena. Era a obrigação, é certo. Mas a missão foi cumprida. E venham cá dizer mal da Amelinha...
Para além disso, temos mais duas vitórias: poderemos esmagar novamente o Manchester United, por um lado; e, sobretudo, poderemos assistir a mais uma humilhação da turminha verde-alface diante do Spartak Moscovo. A mim deixou-me feliz.
Sobre a subida do Belém à Primeira Liga, também aqui deixo o meu comentário: sejam bem-vindos de volta aos grandes palcos. Que a estadia vos seja breve mas cheia daquilo que melhor sabem fazer.
Bom trabalho e não percam muitas horas a ler e a comentar o Dianabol. Sobretudo se trabalharem em frente ao vosso chefe ou se forem brasileiros atrás do balcão de uma pastelaria.
20 Comments:
Querido Bardo,
sem dúvida que a Sicilia é a Leste, até mesmo do paraíso...
:)
Sem dúvida, Helena. O homem está mesmo fora...
E nós que tanto gostaríamos de dar umas alfinetadas no Cunha Leal, assim não tem graça... :(
É verdade. O grande reforço das últimas 4 épocas vai-se embora pela porta pequena. Que ingratidão desta gentinha para com quem tanto fez pelo glorioso...
quem me dera estar a estagiar na sicilia:=)bom estágio.bjs
Ora, com esta animação por cá, quem é que quer estar a banhos? (mesmo na Sicília - não que não haja destinos mais apetecíveis para os banhos, mas sempre não é Benidorm ou Quarteira). E agora como discutimos o fim da Liga de Clubes, o inestimável contributo do Cunha Leal em prol do caos e o papel do folcuporto em tudo isto?
Voltei.
Então toca a trabalhar amigo, que isto não está para mandriões ;)
Concordo plenamente com a Helena. Mas quantos dias de férias tens tu? É por isso que o país está como está. Tudo de férias, ou nos blogues, ou na Internet, sem fazer nenhum… humpf… ahem… apaga esta última referência.
E escreve, por Deus, escreve!
Mais uma vez dediquei o meu serão ao impagável Prós e Contras. Não fora a importante intervenção do LFV e teria perdido o meu tempo. Afinal o Benfica não apoiou o Major, só disse que a saída era inoportuna, logo devia ficar (e votou em conformidade), etc. O país devia estar mais atento a subtilezas, afinal a vida é subtil! Pena que não esclareceu o porquê de acabar com a Liga de clubes - e de ter optado por telefonar, eu teria preferido a opção mais dramática da entrada pela casa do artista...
Que triste vida a minha... uma pessoa anuncia um "voltei" sonoro e apenas um ouvinte nos presta atenção. Acho que vou fechar o blogue... Vocês não me merecem.
Já agora, anuncio-te com satisfação que fui pela primeira vez ao pardieiro a que o Benfica chama estádio. Crónica inflamada em:
http://maosaoar.blogspot.com/2006/08/um-dia-na-catedral.html
(passe a publicidade)
Benzeste-te? Sentiste algum tipo de arrepio? O peso esmagador da tua pequenês mortal perante o monumento? Em tendo tempo, ler-te-ei. (Não sei deva...)
Está bem Bardo, já tinhamos saudades tuas, não te merecemos na mesma mas... não feches o blog. Depois, onde vou eu ganhar apostas? Só mesmo no Dianabol! :)
E depois, era uma maldade fazeres isso ao fpm!
Ah, bom. Assim já é outra conversa. Se ouço uma donzela implorar, mudo de ideias com muita facilidade e alguma rapidez. Já não fecho o blogue, pronto.
Gato do Shrek, o nosso Bardo? :)
Em que ficamos: gato ou carneiro?
This comment has been removed by a blog administrator.
Garneiro, um produto de engenharia genética reprovado pela Santa Sé?
Post a Comment
<< Home