No topo do Mundo
É com desmedido orgulho e um prazer um tanto pacóvio (consinto, sim) que anuncio aqui que faço parte da legião Gloriosa. Podeis confirmar clicando ali em cima daquela cena sublinhada - não está sublinhada por acaso, caramba! Aquilo é um link. Um link sagrado, no caso. Visitem mas não sujem nada.
21 Comments:
Eu também.
Ainda não perdi a esperança de te transformar num homem (ou mulher) probo(a). A inclusão nessa lista putrefacta é um murro no estômago – não nego que é. Mas ainda acredito que vais vestir de verde e branco.
Hojem por acaso, estou de castanho. Mas não nego à partida uma sensação que desconheço. Vi no Alvaláxia uns fatos de treino muito jeitosos para ir jogar o bowling e fazer compras ao fim-de-semana. Não digo que não venha a comprar uma meia-dúzia.
Como já são muitos, já podem ter desconto nas meias com raquete.
Andamos todos tão espirituosos... concerteza são ainda os restos da vitória no Guadiana. Não sei se já vos tinha dado os parabéns...
Não é só pela nossa vitória. É também pela vossa azia...
Ah, pronto. Então está explicado. A falta que nos faz na vitrine uma fruteirinha daquelas...
Se soubessem que o troféu não era um fruteira mas sim uma ponte se calhar tinham-se aplicado mais e só perdiam por 2...
Ai não é fruteira? Então não gosto...
Desses troféus percebem vocês.
Façam bom proveito. Pode ter sido o último da época...
(Bonito, como? Tipo miniatura da ponte? Que giro...)
Tenho visto muito troféu, mas como aquela vistosa peça de cristal não há igual! Além disso, se tivermos em conta que a ponte sobre o Guadiana foi violentada esta semana por um camionista, o troféu, de certa forma, até é um documento histórico.
É bem verdade. Não tinha pensado nessa perspectiva. E, melhor, caso queiram reconstruir a ponte, já sabem onde ir buscar a maquete: sala de troféus do Sporting, ao fundo, em destaque.
Correcção: podem ir buscar duas maquetas! Já temos duas bonitas peças daquelas! Também ganhámos em 2005.
Ah, perdão. Duas! No Guadiana ninguém bate o Sporting...
E que tal mandarmos uns patins ao treinador para a viagem de regresso ao raio que o parta ser mais rápida? Estará a soldo do Norte?
Pois... Ainda vou falar sobre o treinador. Mas, ao invés de estar a soldo do Norte (à imagem de um Artur "ai se te ponho as mãos" Jorge), dá-me mais a ideia que entregaram o comando a um fanático do terceiro anel... Isso, já se sabe, dá mau resultado.
Caro Guitarrista:
A ti não se estala o verniz....
A "porra" são as cordas da guitarra!
Já pensaste em aprender música???
Já, mas era demasiado difícil. Prefiro ter um blogue sobre futebol.
Quem é que vos disse que o guitarrista não sabe música?
Não. Normalmente, toco de pé.
Eu acho que deviam pensar em trazer para o Glorioso o Octávio Machado (Malvado?), parece que não foi eleito em Palmela, se lhe pagarem uns jantarinhos ainda o convencem. E, não será caso para olheirar os guarda-redes da Académica. Costuma resultar não é?
Post a Comment
<< Home