A contratação!
Isto é notícia para amanhã fazer manchete no Record e no 24 Horas! Quero anunciar, em primeira mão, a toda a massa associativa do Dianabol, aos leitores, adeptos do Benfica, aos outros do Folcuporto e ainda ao povo, em geral, a contratação do ano: a... (bolas, Sportém já empatou...) hu-hrum, dizia eu que - e isto é que realmente importa, quem é que quer saber da Champions? pfff... - a Helena Henriques já faz parte da nossa diminuta mas mui honrada, bem informada e dianabólica redacção. Façam o favor de lhe dar as boas vindas, com bons modos.
Para os mais desconfiados, aqui fica uma nota: escrever no mesmo blogue não significa necessariamente a assinatura de um tratado de tréguas permanentes ou panelinhas desavergonhadas. O contrato é meramente verbal.
49 Comments:
E deve durar pouco, a qualquer momento eu darei justa causa de despedimento... Não sei, palpita-me...
É assim... ainda agora chegou, já está a pensar dar o salto para um grande... Até parece que não pago bem.
Também dás concertos Helena?
Benvinda. ;)
Estou chocado, Helena! Diz-me que este post foi colocado à revelia. Que não sabias. Que ele tomou liberdades.Nããããããããooooo!
This comment has been removed by a blog administrator.
Parabéns guitarrista! Finalmente tens aqui alguém com alguma capacidade de análise... ;)
Olá Helena. Então e o primeiro post?
O que me chateia mais na notícia é a obrigação de, daqui para a frente, usar luvas nos combates. Já não há cá pancadaria violência gratuita, nem insulto boçal.
As meninas complicam sempre tudo...
Estou contigo, Bulhão. Basta ver o Nuno Gomes jogar à bola para confirmá-lo...
Estou a tentar digerir esta contratação, é que assinei sem ler as letras pequeninas... não se pode confiar em adeptos de um clube que tem o José Veiga - a táctica é: uma pessoa fica a olhar para o raio do penteado (perceber como se faz, e por que raio alguém se dá ao trabalho de usar uma coisa daquelas na cabeça, quando nota o documento assinado já era o contrato). Quando me passar a alergia ao encarnado (estou cá com uma rinite) escrevo.
Obrigada pela parte da menina Bulhão. O IPJ não concorda, mas é sempre agradável...
fpm, achas mesmo que o Bardo recebeu comissão?
Eu tenho esperança de convertê-lo ao azul e branco.
Mau! Qual camisola? isso não estava nem nas letras pequenas!
Mas noto fpm, que a minha sugestão dos comentários/caracteres foi ponderada, como não queres comprar comentários ao Bardo, fazes 3 comentários pequenos em vez de um que ultrapasse a tua especialidade. Bem visto, não tinha pensado nisso!
O que eu gostava mesmo era de escutar o senhor Guitarrista. Afinal, já passaram 36 horas sobre o jogo com o Manchester. A digestão já terá sido feita?
This comment has been removed by a blog administrator.
Cuidado com as bocas Bulhão que o homem ainda te mete fora da loja...
O Guitarrista pensa que contratou uma craque que vai dar tudo pelo clube e envergar a mística dinaboliana e ainda lhe sai um Simão danadinho por sair ainda antes do primeiro post!
Isto do Benfiquismo é algo de verdadeiramente místico: É criada uma relação tal entre o clube e o adepto que os fenómenos que ocorrem no clube acabam também por se reproduzir na vida pessoal de cada um. Não tem grande mal e a afinidade até é bonita, mas começava-me a preocupar se gastasse mais do que o meu ordenado em laca...
Ena, tantos. Bom dia. Então, gostaram da surpresa? Teve pinta, não teve?
Sobre o Manchester, talvez escreva hoje, Bulhão. Ainda não "postei" precisamente porque andava ocupado com os pormenores "burocráticos" desta mega-contratação. Como devem imaginar, não bifanas e mines não bastaram para convencer a Helena. Tive que recorrer às mais requintadas francesinhas.
Só não concordo com os Meszaros numa coisa: já cá havia uma pessoa com capacidade de análise - o fpm, obviamente... ah, não, espera, esse era capacidade de síntese... bolas, afinal, tinhas razão.
Parabéns pela contratação. O verdadeiro benfiquista tem sempre muita classe!!
Obrigado, obrigado. Mas quem merece os parabéns é a Helena, pois a tomou a decisão mas acertada. Arrojada, sim, mas acertada.
Deixa estar Meszaros, o Guitarrista não expulsa o Bulhão. Até porque com o Sportém, já se sabe, temos desforra, quanto mais não seja nas meias-finais, pronto, que seja na final, se a tradição ainda é o que era, vocês e vitórias, só as morais. Assim, até à institucionalização da Taça Quase, o Bardo esperará sempre pelo dia decisivo para dar a sua facada. O Guitarrista é um ser perseverante.
Leram isto? Leram? Ponham os olhos nesta caligrafia... Meus amigos, a contratação da Helena não foi despesa, foi investimento! "Perserverante"... ena, que coisa chique que eu sou.
"Usada" talvez não seja o termo. Repara que uma Magnum .45 apontada à têmpora consegue um efeito persuasivo notável.
PS - Descobriste isso tudo sozinho?
fpm, isso é por causa da Taça Quase? Ok, Taça Vice. Não percebo, deviam ficar gratos pela ideia, é melhor que o prémio de consolação dos concursos de esculturas na areia em Espinho - estancia balnear nortenha - que eram sempre (do 2º ao último) um pacote de rebuçados. Nunca soube o que era o 1º prémio, mas lembro-me de ficar indignada com os rebuçados. E mais, acho melhor mudar de assunto porque eu é que ainda não digeri o onze inicial do Porto contra o Arsenal.
Já começa!
Tivesse sido o Guitarrista a falar na Taça Quase e já voavam cordas de guitarra e pick-up's. Agora, assim, sinto-me perdido. Limito-me a expressar indignação, mas não é bem a mesma coisa. Saudades do tempo em que fervia bolachada nesta casa!
Esculturas na areia... auch. Já não bastava o tiro aos pratos, o ténis de mesa e o bilhar...
Continuo a não perceber o vosso problema Bulhão, chateiam-se porque só levam a vitória moral, consideram-se até depressivos por causa disso, uma pessoa de boa vontade sugere uma solução viável para o problema - a Taça Vice - e atiram-se ao ar e pedem bolachada. E eu até pensei numa coisa chique. Mas alguém vos entende?
Vamos mas é lá falar de coisas sérias: Então e a convocatória do Scolari? Sem Moutinho nem Quaresma mas com Manuel da Costa e José António. É verdade que falta o Areias, mas calma rapaz que ainda lá chegas.
Só defesas chamou 9, para enfrentar o menos-que-medíocre Azerbeijão e a mediana Polónia.
Vou-me embora com o meu amigo Madaíl, mas vou em glória!
E tu Bardo, também podes ir limpar o pó das taças encarnadas senão isso ganha caruncho. Agora deixem-me cá com a minha neura europeia.
Ó Meszaros, não vi. Mas tem a Amelinha e o Postiga, certo? Então porquê preocupar-nos?
Arrrr, mais neuras.
:O
O pó?!... A Supertaça ainda está fresquinha. Mais ou menos... e o balde do Campeonato também é recente. Até a Fruteira não é propriamente antiga...
Deixa-te lá de flirts, pá.
A Helena não passaou a ser do Benfica só por vestir o dianabólico manto. Eu bem tentei, mas nessa parte ela foi intransigente.
É curioso notar que és, de entre os que se agitam com a contratação, o que mais denota incómodo. Sossega. Ninguém vai fazer mal ao Sportém. E tenta juntar tudo o que tens a dizer num só comentário...
fpm, sucinto ou mi sinto (como queiras). Mas já ultrapassaste os caracteres. E não é a manteiga das simpatias que me vai impedir de chamar a atenção para essa falha.
Ideia de jerico do Jesualdo...
Anti-sportém?... Ora essa, eu aprecio muito o sportém. Acho muito bem que exista, até...
Reforços Guitas? Já não davas conta do recado sozinho? ;-)
Concordo com alguns dos comentarios, este tasco esta a ficar muito açucarado... mas para batalha campal tenho o Estalada, lá está!
Que a aliança seja duradora e proveitosa. Abraço
PS- e fds? Capital ou provincia?
Bom saber que, nos dias que correm, os homens também se preocupam com a linha. De facto açúcar, só faz mal!
Vamos lá ver, há aqui um erro extremamente preconceituoso: se bem me lembro, as piores (melhores) discussões que aqui tiveram lugar beneficiaram sempre do oportuno (gostaste do eufemismo?) contributo da Helena. Só porque ela agora pode enevenenar oficialmente e com tempo de antena isto já fica açucarado, é? Vocês dividem-se em dois grupos: o dos que têm inveja e o dos que têm miaúfa. Chama-lhe açúcar...
Agradeço que não me confundas, nem me mistures, com o teu bloco de "comentadores residentes" sff. A maioria deles faz-me lembrar o Pedro BArbosa- futebol cheio de adornos(palavreado bonito), mas em termos praticos... muito pouco.
Prefiro a vertente inglesa, ou como diria o smith: "curto, duro e sim!"
Anyway, so tinha passado aqui pra te dar um abraço mesmo. Later.
Opiniões.
Seja como for, o comentário anterior não especificamente dirigido a ti - houve vários a reclamar.
PS - Ainda havemos de falar acerca dos "termos práticos" dos comentários na blogosfera. Deixou-me curios esse conceito.
Mas eu nem reclamei, dei os parabens...
Estou hoje na vila e o resto do fds na capital. e o meu amigo)
"Concordo com alguns dos comentarios, este tasco esta a ficar muito açucarado..."
Está escrito, por ti, ali em cima. Dos assuntos privados tratamos por outro meio.
Isto não é nenhuma tasca da Ribeira, ó chungoso. O sôr fpm já devia saber que há por aqui senhoras. E o Férenc.
fpm, começas a enervar-me, depois se te dedicar um post a deitar abaixo o teu grémio desportivo, não te queixes, nem venhas com a teoria da conspiração.
Tem razão o meu amigo, mas não era propriamente uma reclamação. Foi mais um certo espanto, é que isto aqui anda mais calmo, não quer dizer que esteja pior.
Por outro lado, começas a colocar os bichinhos debaixo das pedras de onde vieram. Esse meu já na biqueirada era chatinho... não te consegues livrar dele de vez?
Eu tento. Mas, por agora, estou à espera de um "certo texto", que há-de estar a ser escrito (eu a fazer ar de editor à hora de fecho, com um comentário por escrever...), desmotivo o rapaz. Palpita-me que há-de o desmotivar.
Desejo boa sorte à querida Helena, mas referindo também que ela continua a pertencer igualmente ao Apre, (o blog).
Viva apre, verdade, sim senhor.
Conhecer-te? Não,obrigado. Não me parece que valha a pena. Mas já tive outro nick, e por essa altura já ias para a biqueirada dizer merda. Um dia confundi fpm com fdp e deu-te pra fazer birra, não entendi...
Comments abichanados? Se este fosse o meu tasco, ou se eu fosse um "homem do norte" como tu, respondia-te de modo a que o teu peanut-brain conseguisse captar, mas enfim...
Mas afinal, conhecem-se ou não? Not that I care... mas já que não comentam a jornada... ou o apito que afinal era de latão (ou latosa, que país de cafres).
Continuem, continuem. Estou a gostar. *crrsch crrsch* (som de pipocas a serem mastigadas)
Post a Comment
<< Home