Wednesday, September 05, 2007

Querida Selecção


Amigos, agora é preciso ganhar à Polónia, é preciso mostrar ao Włodzimierz Smolarek que o Smolarek júnior não nos assusta, nem mesmo chamando-se Euzebiusz (grande provocação). Ora essa, nós temos o Ricardo Carvalho, o Jorge Andrade e o Ricardo... e o Pepe - ahhh, pois, o Pepe aleijou-se, mas está triste e vai torcer por nós que eu sei - embora aqui ao lado, o Diego esteja a envenenar; que não sei quê, que o processo de naturalização dele foi acelerado por causa do empenho da federação com o fundamento de "interesse nacional", o que fez dele um comunitário, logo, um activo mais valioso e mais fácil de negociar... e que agora foi o Dunga que lhe pediu para não jogar...
Mas não, que eu li n'O Jogo que, apenas a felicidade de Maniche atenua a tristeza de Pepe, e só pode ser verdade, depois de meses de namoro não ia mudar assim. O Pepe não é volúvel, não é. Não é como o Ricardo que de repente era do Bétis desde pequenino - mas alguém é do Bétis desde pequenino, sem ser os bétinhos ou betenses ou lá o que são?

Mas voltando ao que interessa, o Jacek Bak não joga, e o Golinski também não - ouviste Amélinha? à falta de Golinski só se pode responder com golaço, se não conseguires, deixa para o Simão ou para o Quaresma, ou para o Ronaldo, senão o Maniche está bem disposto, quem sabe um daqueles de fora da área... é fácil!

Mas por quem sois, levem a sério estes senhores, não aguento mais melões marca Smolarek... e tu Pepe reza, reza ou nunca te perdoarei.


PS. Por favor Eusébio, pelo sim e pelo não, leva a toalha a ver se anula o clone!

6 Comments:

At 4:29 PM, Blogger Diego Armés said...

Que bonito... o Pepe a atenuar a tristeza às custas da felicidade do Maniche. Bonito e carinhoso. Felizmente, não alinham em clubes rivais, senão começava achar que isto é tudo uma grande paneleiragem.

 
At 10:40 PM, Blogger blog do zecarlos said...

por falar em paneleiros (e atenção, eu nem queria puxar pelo assunto), o que acham de o bigodes deixar a pantera cor-de-rosa no banco para variar, meter um avançado como deve de ser - o almeida - com os dois melhores extremos do futebol mundial - quaresma e ronaldo - e ainda o deco, o petit e o moutinho, hã?
é que eu não suportava ver o europeu sem Portugal devido aos ditos paneleiros com lugar cativo na selecção...

 
At 12:27 PM, Blogger Helena Henriques said...

Parece-me bem, mas fico a pensar que o Quaresma liga melhor com o Simão... Depende do adversário. Mas o mais certo é Quaresma, Ronaldo e Amélinha. Mais, acho que devia meter o Bosingwa em vez do Miguel que anda lentinho.

 
At 4:03 PM, Blogger Efe said...

A Amélinha não, por favor... Já o Bosingwa é bem visto.

 
At 4:04 PM, Blogger Efe said...

E o Simão!

 
At 4:24 PM, Blogger Helena Henriques said...

:)

 

Post a Comment

<< Home