Thursday, August 30, 2007

Millions and millions and millions and millions...

Não me alongarei nos comentários acerca do jogo de ontem. Está ganho, com vitórias nas duas mãos, e entrámos na liga dos milhões, que é o mais importante para, em Dezembro, irmos estoirar os tostões num autocarro de gajos ao Paraguai ou ao Uruguai ou ao Brasiluguai ou lá o que é isso. É no Sul.
O sorteio é daqui a poucos minutos. Antes de mais, apraz-me ver o Benfica no segundo pote. Há duas épocas, saímos do quarto - curiosamente, chegámos aos quartos-de-final da prova e fomos eliminados pelo futuro campeão, o Barcelona, depois de superarmos Manchester Utd. e Liverpool - os podões britânicos são sempre apetecíveis. Mas isso para mim são trocos. Eu gosto é de ver o Benfica ali, ao lado dos grandes. Fica bem. Além disso, uma pessoa escolhe o grupo com mais facilidade. Querem ver? Eu só queria isto para a gente se entreter:

-Arsenal;
-BENFICA;
-Steaua de Bucareste;
-Rosenborg.

Pode ser?

2 Comments:

At 3:16 PM, Blogger Helena Henriques said...

A vida não é só regalias.... :D

 
At 3:31 PM, Blogger Diego Armés said...

A verdade vem sempre ao de cima...

 

Post a Comment

<< Home