Valeu a pena, hein...
... achavam que bastava fazer cordões humanos para ganhar ao Benfica, ir buscar um bruxo a Fafe para ganhar ao Benfica, mandar chover a potes para ganhar ao Benfica, beneficiar de um autogolo para ganhar ao Benfica, jogar a 300% para ganhar ao Benfica, meter 5 mil malucos a aplaudir um treino para ganhar ao Benfica. Só para ganhar ao Benfica.
E, realmente, bastou. Mas deviam ter usado a mesma fórmula nos jogos restantes. Assim, como não o fizeram, vemo-nos em 2007-2008. Se o bruxo ainda continuar por aí, claro. Se não, adeus e até qualquer dia.
Ah, e se a Divina Provcidência me estiver a ler, aqui fica o meu pedido: é usar os mesmos pozinhos com o Belém. Pode ser?
10 Comments:
Está então confirmada a razão do blackout ao post sobre a gloriosa vitória frente ao Setubal.
Eu compriendo, o Belenenses tem sido mau para ti não é.
Ehehehehehe! Segundona com eles!
This comment has been removed by a blog administrator.
ComprIendes, Apre? Aconselho vivamente que passes a usar o verbo entender. Talvez te facilite a vida.
Bolachinhas Nacional é que é bom...
Lá estás tu, teoricamente era o jogo mais difícil. Parece que a confiança é assunto demolidor, o sportém e o glorioso bem o atestaram esta jornada, mas o prémio vai para o sportém - a naval e em casa, tss tsss. Ainda por cima lixaram-me o totobola.
Irra, tanto azedume benfiquista. É mesmo de quem não ganhou um chavelho durante a época
Errado: o Benfica ganhou um troféu (vale o que vale, mas é um troféu...) que já não ganhava há muito tempo: a Supertaça.
Compreendi-te.
Boa. Já estamos a fazer progressos.
Post a Comment
<< Home