O talento
«Pauleta não concluiu o treino de ontem do Paris Saint-Germain. O atacante português teve de ser suturado no sobrolho direito com dois pontos, depois de um choque acidental com um obstáculo quando realizava um "slalom". »
Aqui.
Porque a droga nunca fez mal a ninguém.
«Pauleta não concluiu o treino de ontem do Paris Saint-Germain. O atacante português teve de ser suturado no sobrolho direito com dois pontos, depois de um choque acidental com um obstáculo quando realizava um "slalom". »
34 Comments:
P.F. Defina o tipo de obstáculo.
Pode fazer toda a diferença...
Jesus... Mas vocês nunca treinaram futebol? Nunca assistiram, sequer, a um treino? Não sabem o que é um slalom? É uma tristeza: anda uma pessoa a escrever sobre futebol durante anos para ser lido por gente que gosta é de teatro de revista...
Foi preciso vir um obstáculo para lhe fazer o que a mim já me apetece fazer há anos.
E tu, fpm, quando é que te começas a dedicar mais às fatias?
Só depois de conseguir dominar a bola, certamente.
Ó guitarrista, ele pode perceber nada da bola, mas de queijos percebe ele.
E por hoje acho que é tudo sobre rábulas de anúncios televisivos.
Mas Sir, ainda falta o Mourinho a aterrar na casa com piscina e quarteto de cordas a tocar.
fpm, falhaste em duas ocasiões: se queres que o teu nome apareça comentário sim, comentário não, tens que prestar atenção logo desde o início. Agora há duas sequências incompletas. O que é uma chatice porque, seguramente, irás compensar fazendo comentários consecutivos de "ah ah ah ah" ou de "dass". Não é excitante.
Como não é excitante? Arrisco-me a dizer que o fpm é um dos maiores 'turn-on's' das caixas de comentários por essa blogosfera adentro.
Podes oferecer-lhe asilo no teu blog, Sir, nós agradecemos. Se assim não for sugiro a criação de taxa para comentários de hahaha's e dasse's, pelo menos passavam a financiar o blog, isso dava-lhes serventia, seria um princípio.
O meu clube no lodo?! fpm, em vez do Cobras e Lagartos devias prestar mais atenção ao futebol. Que, embora ainda não tenhas percebido, é, de facto, o motivo de existência deste blogue. Mas pronto, só consegues perceber uma coisa de cada vez, eu sei. Eu espero.
Repito: deixa as novelas.
E na lama está o teu português. O meu clube está no sítio de sempre (preparem-se, vem aí a entrada lamecho-fanática): no meu coração.
Também podemos entrar em revivalismo e falar do Sousa Cintra, ou daquele do sistema. Passamos de um director de futebol a presidentes de clubes. Elevamos a fasquia, portanto.
Mas se entretanto alguém quiser levar o 3 letras para um qualquer canto da blogosfera, continuo a achar bem.
Boa Tarde,
Ontem gostei… da 1ª parte! Ok, eu deveria entender (ou não) que tem de existir a dita “manutenção de esforço”, mas não é fácil. Ontem gostei, mas como qualquer Benfiquista quero muito mais.
Quanto às más línguas (lama e coiso e tal), só me ocorre um pensamento: Será fixação? Será doença? Será dor de qualquer coisa? Hilariante!!!!!!!!!!!
Quanto à parte que me cabe desse “oh...”, tenho a informá-lo, que mais uma vez me provocou a gargalhada, até porque esse tipo de exclamação é próprio de pessoas sem grandes argumentos e com pouco poder de encaixe! E agora não tenho mais tempo para lhe dedicar. Só mais uma coisinha, não perca o humor!
É impossível ele perder o humor. Absolutamente impossível.
Podia era perder o teclado. Tinha graça... não é que se notasse muito, mas eu achava engraçado
Gostavas de adorar, queres tu dizer. Para se achar graça a uma piada é preciso percebê-la primeiro.
E deixa de bomitar munelhos de cavelo aqui neste espaço, vá.
This comment has been removed by a blog administrator.
Eh lá, agora excedeu-se. Acontece-lhe assim às vezes. É da classe.
Ó palhaço, não vás devagarinho.
Meszaros? se quiseres dar asilo ao três letras, agora é oportuno. Deve ficar bem na tua caixa de comentários, e nem gasta muito.
Guitas- folgo em saber que o trabalho não aperta nesta altura do ano, mas fico triste por ver que não tens nada melhor para fazer ao teu tempo do que dar conversa a certos elementos que por aqui vão aparecendo. Isto começa a parece-me um certo blog, mas com menos palavrão!
Temos de ser tolerantes com os menos capazes. Limito-me a ser um bom samaritano.
Que moral tens tu fpm - que sei, de fonte seguiríssima, que menosprezas a tua higiene púbica e oral (não adianta negares..) - para vir falar dos penteados púbicos dos adeptos dos teus rivais?
Ó Helena, o meu blog é democrático, só não admito é gajos que não se lavam por baixo.
Sir, não queres, não queres escusavas de apresentar motivações. Agora está a criar-se um enjeitado da blogosfera, e da champions.
É verdade. É uma grande verdade...
Olhem lá, quando é que voltam os posts e a inspiração?
Eu estou algo exausta. Talvez se deres um mote, eu me inspire apesar do cansaço - qua nada tem ver com o Dianabol, obviamente ;)
Sem pressão Helena (e Guitarrista), sem pressão. Só para saber se a razão da loja estar vazia é circunstancial ou mais ou menos...
Sabes que, desde que contratei gente para redigir, o meu volume de trabalho aumentou: é a contabilidade, é os recursos humanos, é a correspondência, é o fpm a chatear. Quase não me sobra tempo para redigir. Mas assim que tiver dois minutos, escrevo qualquer coisa.
Enfim, um mouro, o pobre...
Guitarrista, boas notícias :D O Dianabol vem recomendado na última edição da FHM - na lista dos 50 melhores blogs nacionais.
Vá, tudo a festejar. Yupi.
Hummm... e - isto é só uma sugestão - como prémio não dará para levar a menina da capa? É que tenho lá um espacinho no hall de entrada, em cima do móvel... ficava bonito.
Post a Comment
<< Home