Monday, July 02, 2007

In The Twilight Zone



Antes de mais, devo confessar aos leitores que ando algo baralhada, até porque e como insinua o nosso caro leitor Férenc Meszaros, o raio da tradição não se parece nada com o que era, e nestas coisa, ora bolas, se o paradigma muda, devia-se avisar as hostes (eu incluída) sob pena de provocar estados de confusão e que produzem textos maçadores e de inteligibilidade duvidosa disfarçada com palavras caras. Dito isto, passo a analisar a actualidade desportiva ou mais ou menos desportiva, que é como quem diz clubística - dispenso-me de analisar os plantéis da próxima época em futebol de 11 no seu nível de alta competição porque, isso, não sei porquê, já não interessa mesmo nada. Afinal, se existem modalidades empolgantes como o futsal e o futebol de praia, porquê dispersar atenções. Mais, neste campo, ou arena (ou lá o que é na praia) seis milhões podem vibrar com o Cláudio Oeiras, o craque que, como quem não quer a coisa, passou para a modalidade que realmente interessa e ainda o fez no clube, ele próprio pioneiro nesta coisa de romper com paradigmas. Estava eu ainda curiosa acerca destes assuntos, e decidi ir ao site do tal clube, onde se anunciam os novos equipamentos, ora fiquei curiosa e decidi ver a camisola alternativa, até porque dizem que é cor-de-rosa (cor tradicionalmente pouco máscula, mas a tradição...), ora o o facto é que não percebi muito bem o que estava a ver, ora vejam:






Pois, primeiro isto não é cor-de-rosa, depois, acho mal, até porque por mais pindérica que seja uma modalidade ela deve ter direito a uma camisolinha, não há cá tatuagens ou body art - hummm, e o Joe que se deixe lá de coisas, até porque isto não é saudável e não acho bem, pronto!


PS. Ora bem, pensando melhor, era capaz de optar pela body art...



4 Comments:

At 2:22 PM, Blogger Efe said...

Por acaso, estava a almoçar e vi na TV um gajo chinês com uma camisola cor de rosinha e um placard publicitário atrás. Só não percebi foi em Zona Industrial é que aquilo foi filmado...

Ah, é verdade, a camisola tinha um pombo travestido à frente!

 
At 2:24 PM, Blogger Diego Armés said...

Tão giros que eles são... Quando o cor-de-rosinha vos fizer a folha, logo vemos como é que é. Está registado! Só aumentará a humilhação...

 
At 3:14 PM, Blogger Efe said...

Coisinhas mai'lindas, que elas vão ficar...

 
At 3:10 PM, Blogger Helena Henriques said...

Eu acho isto um bocado perigoso, estão a ver a implacável Amelinha, assim vestida, frente ao guarda-redes, a arranjar o cabelo?

 

Post a Comment

<< Home