Euforia
Qualquer coisa não bate certo: os comentadores dizem para o povo não entrar em euforias; os jogadores pedem contenção e nada de euforias por parte dos adeptos; Scolari diz que é preciso não embandeirar em arco e que a euforia não deve toldar o entendimento da torcida. Eu, por mim, apenas me espanto: os únicos que vejam eufóricos são precisamente os comentadores nas suas enxurradas de disparates, os jogadores nas suas noitadas irresponsáveis e o próprio Scolari que, debaixo dos seus pedidos de contenção à torcida, me parece demasiado confiante. De resto, não conheço um único português que espere mais do que uma singela e discreta presença nos oitavos-de-final da competição. E até nem são muitos os que acreditam na passagem às eliminatórias - se acreditam, é por ser quase impossível ser eliminado num grupo tão fraco.
Achei que devia dizer isto porque está quase a começar a bola e fica sempre bem uma pessoa dizer qualquer coisa. Dá a impressão que percebe do assunto. Se o professor Marcelo pode falar de bola, então eu também posso.
13 Comments:
Professor, só o Pardal.
Noitadas irresponsáveis??!! Estágio = Internato, não obrigado.
Convenhamos: fazer directas não é a melhor maneira de conservar a boa forma física.
Convenhamos: manter 30 latagões fechados num hotel com piscina e mini-bar e court de ténis, sem um mínimo "escape" (é óbvio que, de momento, estou a excluir a cartada + digestivozinho + cigarrada a seguir à janta), é bem capaz de não ser a melhor maneira para conservar a boa forma psíquica (aquela que faz a diferença, muitas das vezes).
E meus caros vocês acham q eles precisam de sair do hotel para terem festa da brava?
Se calhar descansam mais indo a uma discoteca do q ficando no hotel...
Pelo menos começaram com uma vitória e parecem ter noção de que o Irão também não vai facilitar. É um princípio. De facto, noitadas durante um torneio, enfim. Por último, não te esqueças do bloco de notas - o Prof. Marcelo anda sempre com ele. :)
Preferia um maço de notas. Das cor-de-rosinha... Não podendo ser, comprei um Moleskine, que tem muita pinta e diz que é bom para escritores.
Que chique, lembras os gajos que se equipam todos para a 1ª aula de ténis :)
E tu fpm, aposto que o teu Moleskine preto (à homem) já tem anos e anos (como és tão parco no que respeita ao caráctere - às letrinhas, claro!)
Nã, um Moleskine é de homem, tal como a escrita, a política ou o futebol. Pelo menos é nisso que os homens acreditam.
Isso é porque os teus homens não são intelectuais. E há cadernos Moleskine de outras cores para os que, assim como assim, acham o rosa apaneleirado.
Há quem ache isso? Eu sou fã do cor-de-rosinha...
O fpm vai adorar!
Here are some links that I believe will be interested
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»
Post a Comment
<< Home