Sunday, May 18, 2008




5 Comments:

At 3:46 PM, Blogger Diego Armés said...

Que ganhem a taça, ainda vá. Que sujem o Marquês, já é abusar. Agora, poluir visualmente esta cantinho é que eu acho que está mal... Ainda se a fruteira fosse bonita...

 
At 10:34 AM, Blogger Férenc Meszaros said...

Entendo que prefiras a taça do torneio do Guadiana. Eu, por mim, fico com esta...

 
At 2:44 PM, Blogger Diego Armés said...

Podes ficar com essa. Mas guarda-a na tua vitrine. Isso é muito verde para mim. É uma fruteira de quê? Kiwis? Melancias?

 
At 12:27 PM, Blogger Helena Henriques said...

Uma fruteira dá sempre jeito, essa é que é essa. Então parabéns Meszaros.

 
At 3:34 PM, Blogger Efe said...

A fruteira é bem bonita e merecida.

E percebo que quem tenha um melão enorme não goste dela, claro, não é assim tão grande...

 

Post a Comment

<< Home