Monday, February 13, 2006

Espaço do Provedor

Excelentíssimos leitores:

O post anterior foi retirado.
Após saturadas análises e discussões acerca do seu conteúdo, concluiu o Provedor, em acordo com o Editor do espaço de calúnia e maledissência Dianabol, proceder em conformidade com as mais elementares regras do desportivismo, do fair-play e do bom senso na prática do serviço público sob a forma da informação.

Este espaço quer-se de exposição de ideias, gestação de boatos, incentivo ao debate e difamação qualificada, correspondendo estes atributos ao selo de garantia que lhe é reconhecido, aquém e além fronteiras.

Contribuiram para esta decisão os seguintes elementos:

-análise comparativa rigorosa das fotos em exposição;
-leitura cuidadosa de comentários, plenos de indignação, um pouco por toda a futeblogosfera, sempre que as fotos apresentadas se impunham como centro decorativo e, em casos extremos, de justificado escárnio.

Graças a estas práticas de rigor, concluiu-se que: a senhora desnuda que outrora ocupou o espaço deste texto da provedoria NÃO É a sôdona Carolina Salgado.

Esta análise, caso não lhe bastasse o rigor, o cuidado e a seriedade reconhecida a esta redacção, foi corroborada pelos inúmeros protestos veementes de adeptos portistas que se fizeram ler peremptórios em afirmar, perante tal corpo indecorosamente despido, que "essa gaja não é a Carolina Salgado, as virilhas são diferentes".

Perante tais testemunhos, a decisão tornou-se inevitável e irreversível até ideia em contrário.

O Provedor sugere ainda que o Editor do espaço de calúnia e maledissência Dianabol, Exmo. Sr. Guitarrista Famoso, viesse, por este meio, apresentar o seu pedido de desculpas público aos comentadores que, indignados, fizeram ler a sua voz de protesto na caixa de comentários deste blog pouco menos que infame e que, com o desaparecimento do anterior post, vêm assim apagadas da história as suas palavras de dor, inconformismo e revolta.

Cumprindo com o que se lhe obriga e que de si se espera, o Editor apresenta, assim e humildemente, as suas mais sinceras desculpas pela publicação infeliz das fotos erradas.

O Provedor
O Editor

Lisboa, 13 de Fevereiro de 2006.

11 Comments:

At 10:56 PM, Blogger Bulhão Pato said...

Não vi o post, caraças. Não podes voltar a colocá-lo, eu vejo e tu voltas a apagar?
Perco sempre estas coisas...

 
At 11:28 PM, Blogger Diego Armés said...

Vá lá, tens vinte minutos. A seguir apago. Põe-te lá à espreita... (aproveita e copia as fotos, que são giras).

 
At 12:11 AM, Blogger Diego Armés said...

Deixaste esgotar o tempo. Mas, se fizeres questão, posso enviar por e-mail. Não que eu tenha guardado as fotos para eventualidades futuras. Muito menos para me deliciar com os contornos da senhora. Longe disso! Guardei-as só... hrum... isto é... estão guardadas... arquivadas. É isso.

 
At 9:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Não podia ser a Sô dona Carolina Salgado, porque tem as tetas mais descaídas e uma tatuagem na nadega direita a dizer "gang bang party people", coisa que esta não tem...

 
At 10:38 AM, Anonymous Anonymous said...

E se eu te disser a foto da praia é mesmo da puta salgada?

 
At 12:31 PM, Blogger Diego Armés said...

Envia provas para a nossa redacção. Serão cuidadosamente investigadas. Ah, e agradeço que assinem os comentários - caramba, usem nomes falsos! -, se não eu sei lá se estou a falar só com um anónimo ou com vários... Vá lá, não custa nada.

 
At 4:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Ok, ok... eu era o primeiro anonymous, mas nada tenho a ver com o anonymous! :)

 
At 6:20 PM, Blogger Diego Armés said...

Ah. Assim fica menos confuso...

 
At 1:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma posição honrada que desconhecia estar em ti?!?!?

 
At 2:21 PM, Blogger Diego Armés said...

Não abuses. E muito menos te habitues. Além disso, a intenção não foi boa. Serviu apenas de motivo para um novo post... Não certamente pelo respeito que devo ao Ponto da Costa e seu animal amestrado que escrevi isto.

 
At 2:21 PM, Blogger Diego Armés said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 

Post a Comment

<< Home