Wednesday, October 03, 2007

A generosidade. Ou como ficar rico em 3 cliques.

Talvez tenha sido destes dias de férias ou até da vitória suadinha ontem, mas a verdade é que estou de bom humor. Felizmente não estou de bom humor muitas vezes, porque normalmente costumo ser um mãos-largas. Como hoje. E não consigo controlar esta minha necessidade de oferecer a todos a oportunidade de se tornarem milionários. Ou quanto muito ganharem uns trocos, pronto. ‘Como?’ perguntam, aguados, os que acabaram de fazer o seu pagamento por conta ás finanças. ‘Tretas!’ exclamam os amargos desconfiados da generosidade humana. Calma, eu explico e dá para todos. Basta seguirem o conselho deste velho, bronzeado e generoso sábio: Já repararam quanto oferece a Bwin pela vitória do Shakthar contra o Glorioso? Em nome da intemporalidade do post acrescento mais uns caracteres para dizer quanto: 1 x 3,85! Por isso, vá, tirem lá as notas debaixo do colchão e toca a fazer fortuna. Mexam-me esse rabo, andem!

O Camacho já seguiu o conselho. Diz que vai comprar uma ilha no Dubai…

12 Comments:

At 2:08 PM, Blogger Efe said...

Que subtileza!

 
At 3:23 PM, Blogger Diego Armés said...

Até apostava... Mas gastei o fundo todo no Dínamo de Kiev e agora, olha...

 
At 3:30 PM, Blogger Efe said...

Pois eu aposto é que o Di Maria, noutro clube se fazia um grande jogador, mas ali, coitado... Grande jogador.

 
At 12:07 AM, Blogger Bulhão Pato said...

Férenc! Férenc! Férenc!
Pago-te uma rodada. Ah, menino mai lindo.
Quem ganhou 100 euros hoje, quem foi, quem foi?
Quem se tinha esquecido de consultar a tabela da Bwin, quem?

Agradeço também ao Nélson, ao Camacho e aos outros, mas o mérito é teu, Férenc. Só teu!

 
At 2:52 AM, Blogger Helena Henriques said...

:D

E o Diego nem 2 euritos no cartão de crédito. É que não há meio! Não há direito, perdiam 1-2, não é? Sempre pagava a bica. Não há direito.

 
At 9:06 AM, Blogger vinhas said...

Diego, obrigado pá! Ganhei 96,25 Euros!
Quando quiseres vir almoçar avisa!

 
At 10:12 AM, Blogger Bulhão Pato said...

Diego! Diego! Di-e-go!

 
At 12:34 PM, Blogger Férenc Meszaros said...

De acordo com a minha auto-imposta política de responsabilidade social, parte da minha comissão pelos ganhos gerados (pensavam que o conselho era de borla, não?) reverte a favor dos mais desfavorecidos, ou seja, do Guitarrista, que assim já poderá comer um bocado de pão e uma sopinha quentinha.

 
At 12:57 PM, Blogger Helena Henriques said...

Eu tirava o pão, engorda e o rapaz tem uma imagem a manter.

 
At 1:01 AM, Blogger vinhas said...

Não se faz isso a um benfiquista! Tens direito a bitoque, que os encarnados estão todos a ficar uns vegas!

 
At 2:30 PM, Blogger Diego Armés said...

Agora, Vinhas? Agora? Quer dizer, passo o fim-de-semana aí na redondeza, fazem-me provocações pelas costas e, quando regresso à base, é que me convidam para almoçar...

Fico à espera do contributo, Férenc. Mando-te o NIB por e-mail.

 
At 12:47 AM, Blogger Férenc Meszaros said...

Conta com isso! É só este pessoal pagar-me o que me deve...

 

Post a Comment

<< Home