Friday, November 28, 2008

Caro Maestro,

Venho, por este meio, solicitar à Benfica, Futebol S.A.D. a melhor atenção para a gravidade do seguinte assunto:

Ontem, representando o lado mais nobre da face benfiquista, inspirando-me nas inúmeras conquistas do gene vermelho ao longo da sua história e confiando piamente na grandeza e nas capacidades deste “seu” Benfica, fiz - como qualquer grande benfiquista faria - questão de sublinhar a capacidade que o Grupo Excursionista, colectividade local de honras e pergaminhos em disciplinas nobres como o tiro aos pratos ou o ténis de mesa, tinha e tem em inspirar-me – como, com certeza, inspira qualquer benfiquista da minha estirpe.

Contudo, essa inspiração revelou-se breve e esvaziada após a humilhante e menos que medíocre exibição dessas determinadas pessoas que o meu caro, enfim, talvez por tratar-se de um momento também ele desinspirado, certo dia tratou de contratar para acalcar a relva da Catedral.

Posto isto, tenho a dizer-lhe que o meu dia não tem sido pautado pela saúde ou pelos sorrisos, mas antes pela leitura, visão e audição de manifestações claramente antipáticas e rancorosas em relação à minha pessoa. Ora, portanto, há que ver que estou desmoralizado, que tenho a minha auto-estima muito em baixo e que, se isto continuar assim, este ano não há Natal, para ninguém!, cá em casa.

Espero que o caríssimo tenha a capacidade para, em se esforçando, evitar que tal aconteça, pois as crianças gostam muito do Natal. E eu estou farto da merda dos lagartos a chatearem-me os cornos.

Grande abraço,
Diego.

9 Comments:

At 4:49 PM, Blogger RA said...

logo os lagartos...

enfim

já não bastava o Luís Filipe Menezes não respeitar o período de nojo antes de abrir a boca...

 
At 6:29 PM, Blogger Repórter H said...

Sim senhor, que belo estaminé. Já valeu a pena fazer aqui a excursão!

Há um livro, um dos best-sellers a nível mundial, chamado "A Bíblia" (não é A Bola, é a Bíblia mesmo) que a páginas tantas diz qualquer coisa como isto: aquilo que tu deres aos outros ser-te-à devolvido em dobro.

E lendo o que escreveste, não sei se o mais grave é fazeres depender o Natal dos putos dos resultados do Glorioso se veres no Rui Costa, um misto de maestro, pai natal, director desportivo hiper-mega-ultra fantástico!

E dito isto, peço-te que vás lá meter a equipa do fds para o CNB que não quero jogar à parede!

 
At 6:32 PM, Blogger Diego Armés said...

Já meti. E é para te golear... Oh oh oh, como diria o Messi.

 
At 6:57 PM, Blogger Repórter H said...

Se assim for eu digo Olé! :)

 
At 7:06 PM, Blogger Diego Armés said...

:D

Está-vos no sangue... Não basta bater no fundo: dá sempre para escavar um pouquinho mais.

 
At 1:06 PM, Blogger vinhas said...

Afinal os 4 que o Porto levou já não parecem assim tão maus.
Mas deve custar mesmo é ver a vida andar para trás de bicicleta.

 
At 3:51 PM, Blogger Diego Armés said...

Quando nos apanhares na tabela, conversamos. Até lá, finjo que não ouço.

 
At 12:17 AM, Blogger Repórter H said...

Eh camandro. Isso é como pedir ao Luís Campos que safe uma equipa da descida ou ao Couceiro que ganhe alguma coisa.

Já estarmos a comparecer aos jogos é uma melhoria relativamente aos nossos antecessores.

 
At 11:39 AM, Blogger Helena Henriques said...

Nada como a boa vizinhança :D

 

Post a Comment

<< Home