Thursday, July 12, 2007

Última hora!!! Última hora!!!

Numa reedição da mítica viagem do nosso presidente Vieira ao Brasil para contratar a Dulcineide, enfiei a Helena num autocarro da Rodoviária e mandei-a para a Hungria. Fazer prospecção de escribas, calma. Nunca me quis livrar dela, longe de mim. É tripeira, mas também é humana. I guess... hummmm...
Adiante. Ora, a Helena, que é pessoa competente e trabalhadora, veio de lá com o que se pretendia: um huno com falta de gosto que fosse adepto fervoroso dos tixas e manuseasse as teclas com ligeireza, que fosse forte na marcação e razoável nos argumentos. Bom de cabeça, sobretudo. Eis que ele aí está: senhoras e senhores, tenho a honra... mais ou menos... de vos apresentar o novo reforço deste blogue, o representante do terceiro grande, o sportém: Férenc Mes....ZAROS!!! Um forte aplauso, por favor.

12 Comments:

At 6:47 PM, Blogger Helena Henriques said...

:D E ficou acima do bardo na lista de contributors, boa Meszaros, parabéns, finalmente alguém coloca o bardo no devido lugar (bem, era 3º, eu é que estou a ser totalmente boicotada por estes senhores.

 
At 6:53 PM, Blogger Helena Henriques said...

Ah, está reposta a verdade desportiva ;)

 
At 7:05 PM, Blogger Diego Armés said...

Olha que não, olha que não... Ainda estou em segundo.

 
At 7:07 PM, Blogger Helena Henriques said...

Isto tem horas, é giro... >:|

 
At 7:15 PM, Blogger Helena Henriques said...

Cá para mim estamos a sofrer sabotagem de leste

 
At 7:22 PM, Blogger Diego Armés said...

Nada de que eu não desconfiasse...

 
At 3:10 AM, Blogger Sir said...

Não tenho nada contra magiares, mas preferia o chouriço. Tem mais xixa.

 
At 9:33 AM, Blogger Efe said...

ehhh, palminhas, eehhhhh!

O chouriço pediu muito dinheiro?

 
At 2:41 PM, Blogger Diego Armés said...

Jesus Cristo...

 
At 3:41 PM, Blogger Helena Henriques said...

Não, não pagava o suficiente.

 
At 4:00 PM, Blogger Efe said...

Ah... tou a ver... E o Jesus Cristo também vem?

 
At 6:09 PM, Blogger Helena Henriques said...

José, sabes que esse está no Rivoli, e sabes até o que eu acho disso. Olha que me dá a crise de azia.

 

Post a Comment

<< Home