Tuesday, January 29, 2008

O esférico é redondo, ah, pois é!

Sofrer uma derrota em Alvalade não estava nas minhas melhores contas (aquelas que faço recorrendo às melhores práticas, enfim ao estado da arte - ora abóbora, não gosto de perder e pronto!), muito menos com o clube da crise e assim - nem com os outros, há que dizê-lo. Bom, para ser sincera, tive aquele temor atávico e suspirei para que o Jesualdo não pensasse muito e, já agora, que os jogadores tivessem uma amnésia quanto a crises.
Agora, posto o 2-0 tenho de digerir frases como 'quem não marca, sofre', 'o esférico é redondo' e afins. Humpff, essa coisa do esférico é irritante e deve ter inspirado o gajo que considera que a pedra atirada da falésia é livre, queria vê-lo a colocar-se livremente no trajecto descendente da pedra e esperar que a auto-determinação da pedra altere o desfecho de ter que ligar para o INEM, sabendo-se que nos dias que correm, pode compensar a velha máxima do 'não telefone, vá'.
Adiante, além do mais ainda há muito campeonato pela frente, e aturar uns gajos que de repente se dedicam à criação de perus é um mal menor, siga o campeonato e parabéns (coff cofff) desculpem, ao Sportém.

PS. Alguém me elucida porque é que a camisola que o Di Maria usou na segunda parte do jogo de Guimarães dizia Di Maira? Será superstição? Caramba, parece que funciona, o que é mau, se a coisa pega teremos Quarsema, Liesdon, Hetlon, Mrdkaovic (este até que se safava melhor, irra, raio de nome!).

5 Comments:

At 10:23 AM, Blogger Efe said...

Foi lindo.

 
At 2:24 PM, Blogger Férenc Meszaros said...

Por estas bandas desde Domingo que não há sol. A meloa do Jesualdo ainda está a fazer sombra...

 
At 4:08 PM, Blogger Diego Armés said...

Ó Helena, já falámos de sepurstições (é mesmo assim, para dar sorte). O que faltou ali foi a botinha cor-de-rosa ao Quaresma...

 
At 4:09 PM, Blogger vinhas said...

Lamento não participar com mais empenho (os cornos estão sempre a bater no monitor). Parabéns SCP

 
At 4:14 PM, Blogger Helena Henriques said...

:D já viram que giro o Diego, sepurstições = no creo en las brujas, pero que las hay, las hay.

 

Post a Comment

<< Home