O esférico é redondo, ah, pois é!
Sofrer uma derrota em Alvalade não estava nas minhas melhores contas (aquelas que faço recorrendo às melhores práticas, enfim ao estado da arte - ora abóbora, não gosto de perder e pronto!), muito menos com o clube da crise e assim - nem com os outros, há que dizê-lo. Bom, para ser sincera, tive aquele temor atávico e suspirei para que o Jesualdo não pensasse muito e, já agora, que os jogadores tivessem uma amnésia quanto a crises.
Agora, posto o 2-0 tenho de digerir frases como 'quem não marca, sofre', 'o esférico é redondo' e afins. Humpff, essa coisa do esférico é irritante e deve ter inspirado o gajo que considera que a pedra atirada da falésia é livre, queria vê-lo a colocar-se livremente no trajecto descendente da pedra e esperar que a auto-determinação da pedra altere o desfecho de ter que ligar para o INEM, sabendo-se que nos dias que correm, pode compensar a velha máxima do 'não telefone, vá'.
Adiante, além do mais ainda há muito campeonato pela frente, e aturar uns gajos que de repente se dedicam à criação de perus é um mal menor, siga o campeonato e parabéns (coff cofff) desculpem, ao Sportém.
PS. Alguém me elucida porque é que a camisola que o Di Maria usou na segunda parte do jogo de Guimarães dizia Di Maira? Será superstição? Caramba, parece que funciona, o que é mau, se a coisa pega teremos Quarsema, Liesdon, Hetlon, Mrdkaovic (este até que se safava melhor, irra, raio de nome!).
5 Comments:
Foi lindo.
Por estas bandas desde Domingo que não há sol. A meloa do Jesualdo ainda está a fazer sombra...
Ó Helena, já falámos de sepurstições (é mesmo assim, para dar sorte). O que faltou ali foi a botinha cor-de-rosa ao Quaresma...
Lamento não participar com mais empenho (os cornos estão sempre a bater no monitor). Parabéns SCP
:D já viram que giro o Diego, sepurstições = no creo en las brujas, pero que las hay, las hay.
Post a Comment
<< Home