Monday, December 17, 2007

O espírito de Natal

Esta coisa de conjugar o Natal com o facto de escrever num blogue maioritariamente frequentado por adeptos dos clubes da 2ª circular, não está a ser fácil. Tenho a desagradável sensação de que, basta-me aparecer para me tornar provocadora, para transformar o meu mais cândido sorriso em acto zombeteiro - imagina o leitor o que é entrar a sorrir nesta redacção de cabisbaixos(?) - enfim, sinto-me a mostrar os meus brinquedos 'fancy' aos pobrezinhos, e acho mal, é feio e não condiz com o espírito da época. Por outro lado, também não exageremos, compartilhar pontos não posso, e se pudesse também não o fazia. Resta-me tirar umas férias, desejar a todos um bom natal e deixar algumas mensagens natalícias.
- Férenc, tenho fé na recuperação do Derlei, a sério;
- Quanto a ti Diego, espero que o Rui Costa aguente a época inteirinha, e enfim, não é tudo mau, o azul do céu tem estado lindo por estes dias.
-Ao José um belo natal!

PS. Não vos garanto que o Vinhas não me obrigue a pôr aqui qualquer coisa.

5 Comments:

At 7:57 PM, Blogger Diego Armés said...

E eu não vos garanto que não censuro o post do Vinhas... Não ando propriamente bem disposto.

 
At 10:56 AM, Blogger Efe said...

Ya, um "belo Natal", ho ho ho!

Um bom Natal para vocês todos,inclusivé o Diego, que tenho em conta de ser um bom rapazinho. Mete os pés pelas mãos em defesa do seu clube, com algumas "entradas de carrinho" à margemd as leis, mas também faz parte do "jogo"

Um abraço.

 
At 10:57 AM, Blogger Helena Henriques said...

Menino mau, não admira que o Pai Natal se esqueça do teu sapatinho.

 
At 1:07 PM, Blogger Férenc Meszaros said...

Venha de lá esse lateral-esquerdo.

E uma série de derrotas do FCP, já agora. Quanto mais não seja para fazerem capas de jornais que as vitórias parece que não vendem...

 
At 12:40 PM, Blogger Helena Henriques said...

Não vos percebo, um tinha a melhor equipa dos últimos dez anos, o outro sempre foi mais modesto mas, ainda nem acabou a primeira volta e já azedam, o pá, joguem à Porto!

 

Post a Comment

<< Home