Friday, August 22, 2008

Dianabolcaos - The Unreal Thing 2008/2009

Pensavam que se escapavam, não era? Julgavam que me tinha esquecido do mais twisted dos jogos da bola... Desenganem-se, seus mariquinhas. Ele aqui está. As inscrições já estão abertas epodem mandar os vossos palpites para esta caixa de comentários. Porém, como não tenho aqui as regras, tomem isto mais como um pré-aviso. Vão pensando sobre o assunto. Nao se esqueçam que a ideia do Dianabolcaos não é saber quem ganha... é adivinhar quem perde. Quem desce. Quem é o pior. A lista com as previsões pode - e deve, para não andar aqui à pesca de palpites- ser enviada para dianabolcaos@gmail.com. O último dia de inscrições é 30 de Setembro. Têm muito tempo para pensar, avaliar, medir prós e contras. Não se esqueçam, queremos uma lista de 6 equipas candidatas à descida, sendo que a n.º 1 valerá tanto mais quanto pior classificada ficar no final, e por aí fora. Depois coloco aqui a tabela, engenhosamente elaborada por mim. Acrescentem ainda um Bueno (um descedor surpresa, caído directamente da 1.ª metade da tabela do ano passado... como aconteceu com o Leiria) e um Gil Vicente (alguém que desce na secretaria... como o Boavista).

Mas antes, e para que não restem dúvidas quanto à qualidade do jogo, eis o nome do vencedor da edição passada: FÉRENC MÉS... ZAAAAAAAROOOOOS!!! Um forte aplauso, meninas. Este homem conseguiu acertar no Bueno e no Gil Vcente.É obra. Fez o pleno...

Aqui fica o quadro de honra do Dianabolcaos:

- Helena Henriques (Champions edition)
- Diego Armés (Champions edition)
- Férenc Mészaros (The Unreal Thing)

Pela terceira edição consecutiva, o prémio fica na casa. Há dúvidas de que isto é caótico? Caótico e despótico! Vamos a isto. O prémio, obviamente, é a honra de bater os imbatíveis dianabólicos. Até agora, muitos foram os que tentaram. Mas nenhum conseguiu. Há aí malta com palpites certeiros? Venham de lá eles. As regras disto alteram-se com muita facilidade e, estou seguro, um de nós (nomeadamente, eu) será o vencedor. Está dado o tiro de partida.

3 Comments:

At 10:08 AM, Blogger Metralha said...

Onde está a classificação da edição anterior?

Se não fiquei no top10 tenho de mudar a táctica para o 4-4-2 clássico em vez do losango...

 
At 3:06 PM, Blogger Diego Armés said...

Err... classificação?!... err... eu tinha isso para aqui... Helena?! Mexeste nos meus post-it's?

 
At 11:35 AM, Blogger Férenc Meszaros said...

Abram alas ao Meszaros. MESZAROS! Vamos todos gritar um 'VIVA'!

 

Post a Comment

<< Home